Hey, será esse o fim do Na Mira do Rock?
Por Luiz Nunes (Fuga)
A mudança/evolução da tecnologia, fez com que o acesso às informações, aos conteúdos, inclusive a música, ficassem mais fáceis ao público. Hoje por exemplo, você pode ter as suas ‘playlists’ disponíveis num ‘toque’, nas diversas plataformas existentes.
Mesmo com toda essa tecnologia, podemos dizer que o formato clássico, de transmissão via rádio conseguiu se manter no ar, ainda mais, quando se trata de atender o público/ouvinte, ligado no rock, que muitas vezes aproveita da própria tecnologia nas transmissões.
Através de players, nos sites das emissoras, ou ainda nos aplicativos que desempenham muito bem o seu papel, quando as ondas do rádio não dão conta, deixando de alcançar determinadas cidades/regiões.
Entretanto algumas “forças maiores” acabam fazendo com que alguns “ciclos se fechem”. Como o do programa que vai ao ar há duas décadas, o Na Mira do Rock.
No ano que completou seus 20 anos, a gente “resolveu” encerrar as atividades junto a emissora atual.
Poderíamos dar mais detalhes, mas guardaremos para o livro que está sendo escrito, contando a história do programa: os desafios, os shows/festivais, relatos e inclusive as “tretas”, que rolaram ao longo desse tempo. Que não é pouco, não é mesmo, caro leitor?
Fica aqui então, o convite para o último programa que vai ao ar, no dia dos pais (11), que terá o encontro do Luiz (apresentador da Mira nesses 20 anos) e da sua filha Luiza (jornalista), uma das responsáveis pela escrita do livro da história do Na Mira do Rock… Vai ser demais, hein?!
Por fim, a gente continua se encontrando nesta página, e em novos projetos, que poderão acontecer a qualquer momento… Fiquem sempre colados neste espaço, galera!
Enfim, nossa gratidão é gigante, por todas experiências proporcionadas por vocês ouvintes do programa de rádio, público dos festivais, e leitores dos nossos textos…
Estamos juntos, estamos Na Mira do Rock, sempre!! Até domingo… às 20h na 91,1FM.
Forte abraço do Luiz, (o FUGA), rs!