11 de agosto – “apenas o fim de uma temporada”
Por Luiz Nunes (Fuga)
Já havíamos anunciado, o “último” episódio/programa do NMDR na 91,1FM, e realmente foi como esperávamos: muito emocionante, com direito à “lágrimas” e nó na garganta.
É, no dia dos pais, este que vos escreve, o Luiz (Fuga), e sua filha, Luiza, juntaram-se para fechar um ciclo.
Com muita interação da galera/ouvintes, pedindo músicas e dividindo relatos lindos, dignos de estarem no livro, que contará a história das nossas celebrações dominicais.
Também teve espaço pra Luiza falar da sua jornada junto ao jornalismo da UFSM, campus de Frederico Westphalen, e de sua pesquisa de TCC que teve como tema: “A humanização do imaginário do vampiro no cinema: uma análise de Nosferatu (Nosferatu, 1922), Drácula (Drácula de Bram Stoker, 1992) e Edward (Crepúsculo, 2008)”, que rendeu questionamentos, e até um bloco com músicas dignas de trilhas dos filmes abordados: HIM, Depeche Mode e Peter Murphy foram alguns dos artistas que passaram pela programação.
Lógico, não esquecemos dos quadros: O.F.H., Premiere, e o sempre tão aguardado: “Não é rock, mas é bom pra kacete”, que teve Gypsy Kings e a canção ‘Djobi Djoba’, deixando aquela ótima vibe, literalmente no ar, no encerramento do programa, pra que a semana no dia seguinte iniciasse com tudo, rs (essa sempre foi nossa intenção).
E como disse uma vez uma ouvinte querida: “a gente se conheceu pelas ondas do rádio”, e sendo assim, a gente não dirá “adeus”, mas sim, um até logo…
Confiem!
Agradeço imensamente a oportunidade que a 91,1 nos deu, para essa interação, nesses quase cinco anos de programa na emissora, e a todos que de alguma forma contribuíram para o nosso trabalho.
Por fim, dedico a minha saudosa mãe, Gene, a minha filha, Luiza, e aos meus queridos amigos/ouvintes, essa jornada cheia de energia…
Que Deus continue nos abençoando nesta próxima fase que está por vir.
ATÉ BREVE ROCKERS!!
FORTE ABRAÇO DO LUIZ (FUGA)